quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Batman o mais querido dos super-heróis

O super-herói mais conhecido e querido pelo publico infantil do mundo é sem duvida o Batman.
 Qual a criança, que ainda não colocou um pano preto nas costas e gritou “Eu sou o Batmannn”, fingindo voar pelos ares, pulando de um lugar ao outro, caindo e quase chorando falar “vamos Robin nem o Coringa nem o Pinguim vão nos derrotar, vamos atrás deles no batmóvel".

Mas bem poucos sabem como nasceu o Super-herói. No mundo fictício de super-heróis, Batman tem identidade secreta seu nome é Bruce Wayne, empresário, playboy e bilionário.
Segundo contam, sua história teve início, com o fato de testemunhar o assassinato de seus pais quando era ainda criança teria levado o jovem Bruce Wayne a viajar pelo mundo, tentando compreender a mente criminosa dos homens.

Treinou todo tipo de artes marciais e técnicas de combate (o trauma de ver seus pais mortos com tiros de revólver lhe deu aversão a armas de fogo), buscando a perfeição física e intelectual. Batman foi então criado por seu mordomo Alfred, desde a morte de seus pais cuidando e aconselhando, para que nada acontesse ao super-heroí.






Bruce Wayne (Batman), teria adotado um garoto, chamando-o de Robin, que se tornou seu aliado no combate ao crime.





Criou um uniforme baseado numa coisa que o amedrontava quando criança: Morcegos. Ele queria que os bandidos compartilhassem do mesmo temor. E assim, passou a lutar contra o crime.






  Diferente de outros super-heróis, Batman não tem nenhum poder sobre-humano, usando apenas o intelecto, habilidades investigatórias, tecnologia, dinheiro e um físico bem-preparado em sua guerra contra o crime.






Batman e Robin, estão sempre em busca vilões da cidade de Gotham City onde se concentram todos os vilões insanos como: O Pingüim, Mulher-Gato, Coringa, Doutor Destino, Pirata Psíquico .



Seu filho e convidados, vão adorar, a arte explicita na montagem desta festa, levando a imaginação de todos de volta as cenas dos filmes e revista em quadrinhos, dos nossos grandes super-heróis.