segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Backyardigans fazendo a festa da Ana Clara

                                            

Lá estão eles de novo, no fundo do quintal da casa no,  jardim mais lindo,  fazendo a maior festa no aniversário da Ana Clara.




Voces não podem nem imaginar a bagunça que eles fizeram, num jardim cheio de alegria cores vibrantes onde está montado o mundo encantado do Backyardigans.

Como sempre o Cambalhota festas cria para você e seus convidados cenarios de pura mágia, levando todos ao mundo encantado e imaginários das crianças que contagiam os adultos.

Se você quiser uma decoração artesanal, criativa e puramente diferenciada, procure-nos e nos criaremos para você uma decoração inesquecivel para o seu evento, para que seus filhos e de seus convidados, nunca mais esqueçam.


Pic nic na Floresta

Meninas vocês não podem nem imaginar !!!!




Não é que as bonecas resolveram se juntar e fazer um lindo pic nic no aniversário da linda amiguinha Maria Luisa, a mamãe Juliana ficou super feliz.




 Arrumaram todas as cestas cheias de deliciosas guloseimas, doces, brigadeiros e até flores, isso mesmo! muitas, e muitas flores para enfeitar a festa de aniversário da sua amiguinha






Lindas, bem vestidas, com os cabelos todo arrumado foram elas para a floresta, brincar de esconde esconde, pega, rodando em volta das arvores e com um detalhe muito importante.
Sem deixar nada desarrumado pois é dia de muita festa. Ah! e não é que as danadinhas até encontraram um gira gira para completar a brincadeira.!!!

Nada pode ser mais gostoso que receber seus convidados, com carinho, elegância, e bom gosto.
Apresentando a todos o carinho que tem em recebe-los em sua festa.
Com temas diferenciados, mas atuais.





Essa é a missão da Cambalhota Festas fazer de sua festa, um evento inesquecível, em que os comentários não sejam apenas sobre os comes e bebes, mas principalmente do capricho de dar mais beleza a sua festa.

Chá de bebê com os anjos

Oi pessoal, pensaram que eu havia esquecido de vocês nê?

Não esqueci não, é que o Cambalhota Festas está a todo vapor, a maior correria, uma festa atraz da outra, com criações maravilhosas.

Quando pensamos ai hoje vai dar para blogar com minhas amigas, pufffffff... aparece uma festa inesperada pra ontem, sabe como e nê ??? rsrsrsrsrs.....

Mas para deixar vocês atualizadas, e com agua na boca, estou postando o chá de bebê dos anjinhos da Isa  Manu.


Essa é a mesa do chá de bebê da Isa Manu dos anjunho, tem coisa mais singela que os anos anunciando que está proxima a chegada de mais uma linda menina para alegrar toda a familia, e deixar todos os meninos enlouquecidos, esperando ela crescer. Ela ficou tão feliz que não parava de pular na barriga da mamãe pra lá e pra cá, virando cambalhotas.



Doces, flores, pombas, o Espirito Santo, anjos, anjinhos e anjões, estão presentes nesta mesa feitas especialmente para transmitir a alegria dos pais da Isa Manu, nesta espera tão desejada.                                                                               



A Capela os anjinhos, e  as flores brancas mostram a imagem de uma decoração alegre que agrada a todos os convidados presente 
 

A Pomba da Paz, do amor, da alegria e da anunciação que o amor mais lindo está para nascer. E quando chegar, vai trazer felicidade não só para a mamãe e o papai, mas para todos os avós, tios e amigos.

Olha que mesa mais chique, para receber com muito carinho os convidados .
Como sempre o Cambalhota festas, surpreende com sua decoração artesanal, criativa e cheia de detalhes cada vez mais belos.