segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fazendinha do Caique


 
Gente olha que linda a "Fazendinha do Caique", uma festa encantadora!!!

A mamãe do Caique surpreendeu seus convidados com a alegria da fazenda com a natureza a sua volta, animais, flores, frutas e muitas delicias.


<>
 
<>





Vocês já devem ter visto a Fazenda do Arthur,  mas a criatividade é tanta,  que cada festa é uma festa diferente. Cada cenário, é um cenário que  surpreende a todos, a alegria das crianças  em ver cada detalhe é certamente muito bom de se ver.




Cada cantinho da festa é decorado artesanalmente com o carinho natural de quando visitamos um amigo em sua fazenda.


E claro, não poderia faltar o sr. espantalho, e as casinhas de passarinhos, onde os lindos casais  fazem seus lares para receber seus filhotes.




Ah!!! o casal de fazendeiros, não poderiam deixar de recepcionar seus convidados com todo o carinho, oferecendo guloseimas, coloridas e também aquelas próprias da fazenda, pé de moleque, paçoca e muito mais.


Como sempre, Cambalhota Atelie de Festas Infantis, cuida de sua festa com todo o carinho e dedicação, como é puramente artesanal, nunca um cenário será igual ao outro. E assim você surpreenderá sempre a todos os seus convidados, demonstrando a alegria de te-los em seu evento.

E o que é mais interessante, tudo isso com um custo também muito agradável. (rsrsrs)
Faça uma pesquisa com a Cambalhota Festas, antes de fechar qualquer evento, você não se arrependerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário